Casa: o melhor lugar do mundo!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Qual foi o ultimo texto mesmo? Putz nem me lembro...
Acho que na ultima vez bloguei falei sobre o cruzeiro das ilhas Canarias. Fiquei um tempo sem escrever porque não tive mais tempo, não foi uma brata, muito pelo contrario, minhas cabines estão lindas, até a saboneta é bem feitinha agora rsrsrs.
Passei um tempo muito bom vivendo a vida no navio. Fui pra Monaco, andei na pista onde é feita a corrida, comi um croissant, como mandou minha mãe, e visitei uma igreja bem famosa.
Passamos em Lisboa, aonde comi um Vacalhal originaléeeeeeeeeeeeerrimo hahahahaha. Acompanhado de azeitonas portuguesas, claro! Até o papa estava lá, mas mais uma vez perdi a chance de vê-lo, tudo bem.
Fomos para a Inglaterra aonde visitei um castelo de verdade, cheio de fantasias por dentro, a Gigica ia pirar. Caminhas de princesa e torres gigantescas. Só pensei na Gica mesmo...
Estolcomo na Suecia, comprei jogos de D.s . Helsink na Finalndia, hahaha banho de loja. Em St. Petersburgo na Russia, uma balada, que só foi boa pela companhia e pela “brata” de depois das 6h00. Saudades daquele dia com um namorado... Eu conheci um guri, que eu já conhecia, determinado, bravo, forte, orgulhoso, um homem tentador rsrsrsr.
Vi os pôr- do- sol mais bonitos da minha vida, tirei foto ta!
Depois Estonia, Letônia, e Lituânia, a terra do Sr. Victor, que não se chama Lituânia e sim Lietuva. Lugares sem nada pra ver ou fazer e com uma hora pra trás todo dia. Mais disposição! Eu já contei a historia do Sr. Victor hahahaha
E ai um dia antes de Kiel, novamente, uma bomba: Bravo Sierra! O Fausto seria transferido para outro navio, em dois dias...
To ate agora sem cair na real pra falar a verdade! Mas antes de ele ir deixei bem claro que aqui agora é uma mulher, e eu quero continuar com ele. Passei 4 meses de treinamento intensivo nesse navio em busca da superação no trabalho, social, sentimental, física... E agora eu to mais forte que uma rocha. Eu gosto dele e continuo namorando, espero o tempo que for pra ser feliz como eu fui nesse ultimo mês, olhar naqueles olhos de novo. A mulher do deserto espera pelo guerreiro. E ainda assim, se tudo isso não der em nada terei feito meu papel. Aprendi no Abravanismo a ter pensamentos grandes e positivos, to treinando pra isso. To morrendo de saudade.
Depois de 1 de julho, contagem regressiva pra volta pro Brasil, novos planos, e principalmente matar a saudade. Sempre digo que 4 meses de viagem são fáceis, mas 4 meses de brata da muita saudade de casa... Vamos que vamos! Força na peruca, tudo de novo! Ah e começa a Noruega, hahaha sempre temi esse lugar!
Saudades cada dia mais de tudo, da vida boa, da minha mãe, da minha casa: O melhor lugar do mundo!