Qualidade de vida

sábado, 23 de abril de 2011

Nossa eu estive hibernando ou o que? rsrsrsr
Hoje um amigo meu elogiou o blog, e na hora eu pensei... Que blog? Que mancada minha, assim como a Clarissa ele também foi meu companheiro de aventuras e tempo depois descobri que muita gente que tem o sonho de embarcar já passou por aqui. Bom como o nome diz ele é a Minha Vida à Bordo, mas pode ser que não seja necessariamente a bordo de um navio e sim da confusa Nau à deriva que se tornou minha vida. Me disseram uma vez que nossas vidas mudam de tres em tres meses e é verdade, hoje eu sou uma pessoa diferente, com rotinas diferentes.
Eu tenho muita sorte, to sempre falando isso pra que ela saiba que eu sou grata por tudo que ela me traz. O Fausto, aquele príncipe dos mares nunca existiu, bastou um mes de namoro em terra pra ele se tocar que estava brincando com coisa seria e zarpar, e como ele é um palhaço coisa seria não é com ele mesmo! Eu achei que não fosse aguentar afinal foi muito tempo de espera e uma saudade louca, um tempão de dedicação pra nada, numa boa eu achei que ia pirar, mas a sorte me pegou pela mão e mudou minha vida da noite pro dia. Eu estava fazendo um bico de bartender numa balada quando me chamaram pra trabalhar num hotel. Nós terminamos na sexta e na segunda eu comecei uma vida nova. No intervalo de Sabado pra Domingo desci pro Rio e me acabei num baile funk carioca com minha amiga do coração Clarissa.
Eu estou ha tres meses na Accor, uma rede hoteleira mundial que paga mal! rsrsrsrsr Trabalho em um Novotel em São Paulo e tenho capos tão durões quanto os do navio. Eu acordo tão cedo quando no navio também e minha rotina diaria calcula mais de 11h de brata por dia.
A diferença é que além do trabalho, que me dá um descanso semanal remunerado, as outras atividades são facultativas, eu faço inglês, pós graduação, academia e corro, sempre quando quero.
A vida em terra tem suas vantagens e eu as amo! por exemplo acordar com a minha mãe colocando um cafe espetacular na mesa, com tudo que eu mais gosto de comer, além de me levar no ponto todos os dias. 1h de almoço gostoso, com arroz e feijão, nada de sopa de resto, ou caldo de hamburguer. Hahaha minha boa vida se refere a comer bem! Não mas também tem a parte do inglês que me livrou do "me also" e a pós graduação que na certa vai dar um up no meu CV. Além do dia de folga que ativa a criatividade, onde vc passa a semana pensando o que farei na minha folga? Essa liberdade de escolha NÂO TEM PREÇO.
Mas eu ainda não descobri aonde sou mais feliz, e isso não sai da minha cabeça, eu vejo meus videos e fotos e morro de saudades, mas quando eu penso na qualidade de vida que estou tendo aqui, mas eu penso qualidade de vida eu posso ter mais pra frente eu tenho que aproveitar agora! Ai eu lembro da brata e me da medo, mas ai eu penso nos lugares e nas baladas, afinal eu sou tão sozinha aqui em terra... Eu ainda não sei o que fazer...
Ancora ou vela? Qual me leva, qual me prende?

0 comentários: