Contagem Regressiva

sábado, 24 de julho de 2010

O Humberto Gessinger disse uma vez que depois de um show é um bom momento pra compor, porque as idéias vem crescendo paralelamente na cabeça. Estou longe de ser uma compositora, mas vou tecendo esse post depois de um dia de brata...
O embarkation day sem duvida é o dia que você encontra a certeza que precisava pra desistir de toda essa merda. Wake up at 6´Oclock, have a fast breakfast, com ovo e bacon, ai horrível, mas geralmente é o que tem no café, hoje pra piorar o iogurte era de soja. Put your trolley out side and pick up a lot, I said, A LOT of linen, and usually you are not sure of what you will really use. Dopo, ficar caçando single cover duvet nas outras estações. Esperar ansiosa pelo hellper, e rezar pra que ele chegue antes das 9 se não chegar começar a ligar pra achar outro. Trocar mattress cover , sheet , e duvet de 23 cabines, as vezes algumas com 3 camas. Remover dust das mesmas 23 cabines e limpar com mop, e glass cleaner 5 balconis filhasdaputa. Ter dinheiro pra um hellper de vaccum e ice. Se não achar, dar aquele abraço forte na brata! Colocar pelo menos 15 papeis diferentes nos quartos, Todday, chave, mapa, sit e Gentile Ospite. Terminar no horário é de lei as 13h30. Almoçar e ir pra cabine, talvez minha mãe ou o Fausto tenham respondido meu email, hoje dei sorte os dois responderam. Tomar banho e começar o Wellcome Guests, pegar com eles mais brata pra de noite. Até as 16h30 ficar nessa encebação e depois boat drill, 5 linguas diferentes dizendo que é proibido jogar lixo no mar e que um hospede informado é um hópede feliz. As 18h00 fazer o trampo da noite. Enfim 16 horas de muita correria que literalmente te deixam na loucura, entrar na cabine sem ver os pax e já odia-los só de sentir o cheiro dos franceses, ou alemães, sacar na hora quem faz tic tic e quem é velinho e caga na cama. Haja paciência...
Contagem regressiva:
6 dias faltam para que eu possa desembarcar. Dia 17 de Julho, estarei andando de avião pela primeira vez rumo ao Brasil! Estranho como pra mim as vezes as coisas acontecem ao contrario. Vou chegar em casa, cansada, mas cheia de coisas pra fazer, ótimo!
5 pessoas muito importantes esperam por mim lá em casa: minha mãe, minha vó, Tiago, Paulinha e Bruna. Amigos que o tempo e a distancia nunca apagam.
4 portos me faltam pra descer na Noruega.
3 mil euros garantidos pra investir num sonho, seja ele qual seja.
2 opções uma moto ou um intercambio.
1 sonho que foi alcançado mas mal formulado, eu deveria ter pedido para conhecer o mundo viajando e não trabalhando, oquei ano novo que vem eu peço melhor.

0 comentários: