Nuevos Aires

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ah vamos contar as novidades...
Bom depois daquele Rio de Janeiro, o Costa Magica foi para Buenos Aires novamente. Único lugar aonde fazemos o OverNight, o navio dorme no porto, e nos dormimos na rua rsrsrsr não brincadeira...
Sai com uns amigos meus para uma balada em Buenos Aires , Asia de Cuba, só putz putz e gente hablando hahaha. Adivinha o que eu tomei¿ Caipirinha hahahaha, sou brasileira caralho! Estava com um gato, saímos num taxi conhecendo a cidade e tirando varias fotos. Casa rosada, Obelisco, Av. 9 de RRRRRulio hahahaha. Nossa foi tudo de bom. Cheguei tarde pra caramba no trabalho no dia seguinte, quase tomei um warning, mas fui perdoada porque soube reconhecer o erro e prometi que seria a ultima vez. É claro neh foi o ultimo Buenos hahahaha.
Bom depois disso ontem eu tive um dia perfeito se não fosse pelos 44’ do segundo tempo. Acordei cedo no pique pra trampar. Zerei tudo as 14:30 desci encontrei o gato, namorei, depois aproveitei que estávamos no porto e fui conhecer Montevideo, apenas uma hora andando pelas esquinas próximas do porto, comprei um brinco numa feirinha, tomei uma coca cola e entrei numa loja de coisas típicas de Montevideo, onde uma espano hablante montevidenha rsrsrs me explicou tudo da cidade. Foi bem legal, parece muito com o sul, e tem uns prédios antigos bem diferentes e umas janelas bem românticas cheias de florzinhas... Ai tava tudo indo perfeito.
Fui jantar comi meu miojinho delicia, e depois fui trabalhar de novo. Saindo do trampo a Adriana disse que ia pro bar, ah pensei só falta isso pra ser completo dia.
Depois de muita risada e brejas vi meu gato! Mas ele não me viu, comprou duas cervejas (abertas) e saiu, quando me viu olhou assustado e saiu de fininho.
FILHADAPUTA!!!
Homem é tudo igual, canalhas até debaixo dágua, ou no caso em cima dela...
Bom tirando isso to muito feliz. Trabalhando muito, mas na pegada certa. O meu coração já ta acostumado com esses contratempos, há a Paulinha que o diga...
Muitas saudades, todos os dias, da minha mãe dos meus irmãos, japa e paulinha, da minha vó, da minha casa da minha cama, e dos meus namorados.
Bjus Ciao

0 comentários: