Atualização

quarta-feira, 24 de março de 2010

Olá pessoas que querem saber da vida a bordo!!! Bom estou no meu 50º dia aqui no navio. Estamos no nordeste do Brasil, a rota desse cruzeiro (Transatlântico) passou por Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, e Salvador a caminho de Maceió, Recife e Fortaleza. Depois vamos encarar 5 dias de navegação e chegar no Tenerife. Ai daí pra frente vai pra vários lugares até chegar em Savona (Itália (ai que chique!)). Essa semana foi boa, desci em Ilhéus e em Salvador e se Deus quiser vou descer em Maceió e recife, só não vou pra fortaleza porque estou de Port Maning. Ontem teve Crew Party , com pizza e refrigerante de novo. Meu gato estava lá, e depois de uns dias de gelo, e de muita “fofoquis” nos estamos ficando de novo... Ai, quando ele for embora eu acho que vou chorar rsrsrsrs, mas por enquanto estou na pegada de ficar com ele numa boa aproveitando o tempo que ele está aqui.
Quero que vocês conheçam minhas novas amigas a Marília e a Clarissa. A gente se dá bem porque adora fazer coisas de meninas hahuauauah, gloss, meninos, sapatos e fofoca. A Marília é a mais nova, uma graça de menina, fui com a cara dela desde o dia que entrei. E a Clarissa é a carioca, descolada e desencanada, vivida e sem papas na língua, adoroooooooo.
O trabalho continua puxado, cada dia tem uma coisa diferente pra fazer e quando eu vejo já ta tudo acumulado. Meus hóspedes agora são suíços, alemães, italianos e franceses. Nada que uma mímica e um pouco de espanhol não resolva rsrsrrs. –O Sr. precisa de gelo? Giacchio? Hielo¿ Ice? Do you need something sir? Thank you, Gracie, Gracias, Obrigada, TKS hahahaha. Até BonJour to soltando! hahahahahaha!
Ainda hoje subi no bar e tomei uma Brahma com uns amigos e meu chefe, nossa eles são outras pessoas quando não estão em duty.
Cada dia embarcam pessoas diferentes, a rotatividade é muito grande, essa semana encontrei com uma menina da pousada do tarado que pegou umas respostas da prova da Costa comigo, entrou também um rapaz que fez o curso comigo... Ai torço pro Gabrielzinho e a Karol entrarem aqui pra ficarem comigo depois que o Felipe for embora...
Bom vou dormir. Estou bem, e com muitas saudades da minha vida normal. Aqui no navio da vontade de ficar e ir embora o tempo todo, mas enquanto não tiver certeza de nada vou ficando, preciso juntar pelo menos o que gastei pra estar aqui e pagar aquela rodada de cerveja que prometi para os meus amigos. Ah pagar umas parcelas do menino Milton também hahahaha.
Bjus fui!

0 comentários: