Ta começando a esquentar

quarta-feira, 3 de março de 2010

No ultimo Rio de Janeiro, eu não estava de Port Manning, até que enfim! E decidi que iria sair. Voei com o trampo, fiz tudo certinho e bonitinho, cabine por cabine e nenhuma com Do Not Disturb rsrsrs. Consegui terminar as 13h00. Não fiquei na dependência de ninguém, porque me bateu aquele medo de alguém dizer: - Ai espera um pouquinho que eu vou me trocar, e levar a vida toda para fazer isso. 20 minutos aqui dentro é tempo pra caramba...
Peguei meu biquíni e meu crew pass, 50 reais, 20 dollares e 30 pesos. Foi tudo ganho de caixinha, dinheiro que vem fácil, vai fácil rsrsrsr.
Gastei 50 reais de taxi para curtir a tarde mais deliciosa de todo esse tempo aqui no navio. Fui para a praia em Ipanema, perto ali do Arpoador, comprei um coco e deixei que a areia mais macia do mundo massageasse meus pés. Admirei o mar de um outro ângulo, aquele que eu sempre via. Vi alguns apartamentos e fiquei sonhando em viver ali. Lembrei da minha mamadi quando vi aquela pracinha cheia de coqueiros, onde tirei uma foto dela uma vez. Nossa que saudades. Mas pensei principalmente no navio, no Costa Magica, e pela segunda vez me senti realizada. Fiquei imaginando quando estiver na Grecia, pensando nas mesmas coisas. Ansiosa...
A primeira vez que consegui me sentir assim foi a uns 5 dias atrás quando consegui fazer meu trabalho todinho e terminar 10 minutos antes. A ultima cabine foi um balconi, onde fiquei admirando a noite no meio do infinito azul... Eu estava no port side, na proa, olhei pra traz e vi o naviozão todo iluminado, fazendo uma calda branca de espuma do mar e olhei pro céu, todo estrelado, onde sempre tem aquela estrela que brilha mais e a gente se lembra de alguém. Lembrei da minha mãe, claro! Olhei meu uniforme (o da noite é lindo) e passei a mão no cabelo, com uma presilha de lacinho e redinha. Naquele momento eu me toquei de que tinha realizado um sonho.
Deus me deu muita sorte, porque eu sempre realizo meus sonhos. Engenheiros, Humberto Gessinger, Rio de Janeiro, Miltinho, e agora navio. Sou uma menina realizada cada dia mais!
Time to sleep.

0 comentários: