Ilhas Canarias

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novos assuntos:
Cabine 586, Crew Party, Ilhas Canárias, Fausto e Jack Daniel´s.

Bom aquela fase ruim acabou, graças a Deus. O pessoal que se foi ainda faz falta, mas agora a Clarissa e eu tivemos a oportunidade de conhecer pessoas que não conhecíamos antes aqui no navio, alias a Clarissa é minha alma gêmea. A gente vive junta pra cima e pra baixo, e mora na mesma cabine também, a A586, a cabine mais agitada do navio hahaha. Essa porta não para de chegar gente e o telefone não para de tocar. A Clarissa é o sucesso aqui do Magica, quando a gente vai nas Crew Partys é pra “divar” mesmo, já chega arrasando e no funk ela está me ensinado a ir até o chão. Essa menina é pura simpatia meu Deus!!!
Nessa onda de alegria a gente sempre atrai coisas boas, uma delas foi o Fausto, um rapaz que embarcou comigo da animação, ele sempre vivia dizendo que estava apaixonado, e já me fez pagar cada mico por causa disso. Mas depois do nada ele sumiu, era só oi, tudo bem? E toda vez que eu encontrava ele num porto ficava torcendo pra ele mexer comigo de novo. Até que um belo dia a Clarissa, só podia ser, deu o telefone da A586, ele me ligou em 5 minutos... Ele é um maluco, super engraçado do jeito que eu gosto. Descemos juntos em Funchal, ilha da Madeira, um lugar lindo, mas eu não moraria lá não rsrsrs muita ladeira... Ele não me liga, ele aparece, ele me beija no meio da rua e chega na festa de mão dada comigo, coisas que Homens fazem que fazem toda diferença. E ele não se importa de eu estiver nos braços do Jack hahahahaha, descobri a bebida que é melhor que qualquer coisa que eu já tomei, você toma com Coke, com Banta com red Bull ou só com gelo mesmo, desce suave e não dá ressaca ebaaaaaaaaaa. Jack Daniel´s!
Bom mais uma vez de ilhas Canárias, eu não gosto muito dessa rota, porque não tem nada pra fazer, próximo Teneriffe vou comprar minha câmera. Depois dia 08/05 começa uma rota incrível Monaco, Lisboa e Dover na Inglaterra, e o cruzeiro depois dele eu ainda não tenho a rota mas sei que começa dia 19/05 em Kiel, Alemanha... Nossa da até um frio na barriga
Bom beijos tchau vou limpar a cabine porque hoje tem festa aqui.

0 comentários: