Me veeeeeeeeeeee que eu to voltando pra casa

sábado, 24 de julho de 2010

Eu cheguei em casaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E foi uma delicia, dormindo até tarde e deixando o corpo acordar sozinho, alias estou postando agora curtindo a preguiça da minha cama, enoooorme. Hahaha
Minha viagem de volta pra casa foi uma brata, claro! Dia 17 acordei cedo com aquele frio na barriga, me despedi da Clarissa, do Gardenal, do Elias, do Davisson e de todos os amigos que fiz, vou sentir saudades... estava desembarcando com o Baiano, grande amigo também, menos mal. Ficamos hospedados em um hotel em Hamburgo e é claro que overnight merece balada hahaha, encontramos na cidade uma festa muito maluca, era a festa do brega, muita gente louca e chapada, mas o nosso clima era diferente, nada de ficar pirado o negocio era dormir cedo e voltar pra casa, voltar pra casa isso não saia do pensamento... Dia 18 de tarde fui para o aeroporto, 1º vôo, primeiro vôo meeeeesmo de Hamburgo para Amsterdã, ai que perdição neh??? Chegando em Amsterdã, nós tínhamos apenas 40min para dar um role na cidade, e como bons crewmenbers que somos, fomos na loucura atrás do bolo de maconha, hahahaha que rolezao, aventura aos 44´do 2º tempo com um golaço!!! Depois mais e mais vôos de lá pra Paris e de Paris pra São Paulo.
Paris ficou holografada de cima, com as luzes da cidade, eu e meu amor, passeando por lá na nossa lua de mel, certeza, fruto de holografação... eu ainda vou morar na França.
Chegando em casa, vi minha mãe, minha vó e meus amigos, os mais queridos. Matei a saudade, contei as coisas principais e mostrei meus souvenires, tudo como tinha sonhado antes.
Descansei... e muito até!
Maresia: Agora me bate uma saudade! Pode?

2 comentários:

Unknown disse...

Filha da puta, chega e nem fala nada! Saudades, caray...

ELAINE SANTOS SP disse...

OLA SOU ELAINE DE SANTOS E ESTAVA ACOMPANHANDO SEU BLOGGER TANTAS PERGUNTAS PRA FAZER AFINAL SOU UMA FUTURA TRIPULANTES NORMAL NEH
SE DESISTIU
BEIJOS
ELAINE SANTOS SP