1º 24h -Primeiro post de dentro do navio

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cheguei ontem no Costa Magica, e seria muito egoísmo da minha parte não dividir com todos os outros interessados a experiência do primeiro dia de trabalho a bordo.
Entrei no navio ao meio dia. Logo no começo recolheram minha documentação e exames médicos, a Nurse questionou sobre a (porra) da Coprocultura, o coco que deu trabalho viu, hahahaha, mas logo eu mostrei o segundo exame ficou tudo certo. Depois já fui pegar meu uniforme, o da manhã é horrível pior que o uniforme da Monteiro hahahaha, mas o da noite é super chique. Meu sapato acabou comigo, e olha que eu so usei ele por 15horas. Preciso de outro sapato...
Tem um Filipino o Arnel,que é muuuuuuuito gente boa, trabalha comigo o dia todo, ele vai fazer esse cruzeiro de 9 dias comigo, até que eu possa trabalhar sozinha. Minha função é limpar de dia e de noite 23 cabines. Puxado...
Já fiz dois Drills em um dia só e treinamento o tempo todo também.
Tem muita gente aqui que é “brigadeiro depressão” gosta de reclamar e quando você diz que acabou de entrar fala: Welcome to the Hell!, nossa que recepção neh???
Eu to super otimista, minha cabine é uma gracinha, e eu escrevo agora de dentro dela, sentindo o balancinho do mar, hahahaha uma delicia!
Hoje foi lindo, a tarde eu subi no deck4 aonde tem o crew bar, e a área de tripulantes. Pude ver (novamente) o por-do-sol no Rio de Janeiro. Como eu desejo esse lugar viu. Mais uma vez o Cristo e o Pão de Açucar, só que agora do lado de cá.
Deixei o Japa e minha mãezinha no porto. Só chorei quando eles não podiam mais me ver, a emoção foi demais.
Agora vou ficar dez minutos de pernas pro ar e depois vou jantar. Daqui a pouco volto pro trampo e depois capotarei no sono!

0 comentários: