Aos 44'' do 2º Tempo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já juntei toda a documentação necessária, ja fiz as malas, alias estou fazendo essa mala desde que cheguei de santos rsrsrsrs.
Tenho feito algumas varias despedidas para ficar ainda com mais saudades dos meus amigos e da minha familia, quando eu estiver no navio.
No karaokê cantei La Barca com a minha mãe, nada sugestivo neh? Hasta que tu decidas regressar... Ja chapei o coco umas 15 vezes, e nem fico vermelha quando digo isso. Reencontrei uns velhos e queridos amigos que não via a muito tempo Tio Zé, Erikissima e Ana Hell. Todos encontros inusitados que renderam muita conversa e fofoca, claro!
Fui no Ultimo PUB! rsrsrs. a Paulitz fica brava quando eu falo assim mas é real, vai saber se ainda vai ter PUB, Brunello, Atibaia rsrsrsr quando eu voltar?! Curti muito o pagodão, e ainda recebi um caloroso -Vai com Deus! do meu Brunello amado. Grupo Opção B: Adorooooooooooooo.
O Japa veio do Japão e estamos curtindo tudo junto, e com a Paulitz é claro. Olha que coisa mais linda que eu tinha que viver pra ver isso: o Japa e a Paulitz curtindo uma balada juntos... E pensar naquela musica do pastel que era de carne, que era de frango e tinha uma azeitona... Ah a gente nem sabia que ela era vegetariana, senão seria pastel de queijo, de ricota e soja rsrsrsrsr. (brincadeira).
Eu e a irmã estamos aproveitando bem tb, ja percebi que ela naum quer falar sobre isso, por mim tudo bem, vai ser muito ruim ficar sem ela.
Minha familia me surpreendeu, todos meus primos queridos vieram aqui em casa e fizemos um baita churrascão, a Amanda chapou o coco comigo nossa foi tao legal!
Minha Mamadi esta um pouco tensa da pra perceber, briga comigo a toa as vezes, mas a gente sempre se entende. Ficar longe dela vai ser a pior coisa da minha vida. Falando nisso esses dias sonhei com meu pai, não foi so um sonho, foi praticamente um contato no estilo Ghost, onde eu so acordei pq ouvi minha voz tentando falar. Como sempre me pareceu aqueles sonhos onde voce quer gritar e não consegue. Mas ja deu pra saber que ele esta do meu lado nessa também!
Além disso tudo, tem o coração neh?? O meu que ja estava beeem ocupado, encontrou mais um gato... Esse é bonito e gostoso rsrsrsrs, um presente divino, que vem ocupando meus pensamentos. Talvez se eu nao fosse embora... Ah esquece, deixa pra lá! O que importa é que ele me faz bem agora, diferente dos outros garotos que estão em outras posições no podium do meu coração. Ainda hoje peguei aquela foto do Ricardinho do currículo, entendi que não é ele que eu quero, e sim alguém como ele. Ou melhor, alguém como eu quer ser.
Fora as correrias de exames, consultas, dinheiro... Nossa nunca vou perdoar o Roberto Nogueira que não me dispensou do aviso previo, me cobrando uma multa de 1200 reais. Não recebi nada depois de tanta dedicação e muito trabalho sem reconhecimento nenhum. Oquei deixa pra la o mundo gira e como o Hamati me disse uma vez: Essa parada de hotelaria é foda, pq hoje voce é meu chefe mas amanhã pode ser o contrario... Vamos ver neh???
Bom vou finalizar porque faz parte dos meus planos descansar tb antes de embarcar... O Felipe do curso da Costa, me ligou de dentro do navio dizendo que estava foda o trampo por lá, muito puxado, mas eu estou chegando em 8 dias pra dar uma força. Se Deus quiser...

0 comentários: