Enfim vou falar de amor...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

(Atenção esse post é direcionado apenas para os bofes, babados, e ex-namorados. Não tem nada a ver com amigos, familia e animais, ainda que alguns homens pareçam animais...)

Nunca amei ninguém de verdade. Essa é a unica coisa que aprendi com os relacionamentos anteriores, como questiona o Orkut. Eu já gostei muito, senti falta, chorei, principalmente pelos ex-namorados, mas amar mesmo, NÃO!
Eu tenho tudo para ser uma grande mulher não tenho duvida disso, sou bonita, carinhosa, engraçada, faço um cafuné que embala pro sono maravilhoso e uma comida deliciosa. E mesmo assim não consigo achar ninguém pra mim...
Minha viagem seria juntar todos numa "mesa redonda" e debater... hahahaha, seria terrível...
Mas com todos os ex e casos e affairs, eu faço uma coisa interessante. Se eu fiquei com eles é porque algo me chamou a atenção, então quando eu saio com a pessoa eu vejo o que ela tem de melhor, e determino que é aquilo exatamente que eu vou procurar no meu homem ideal. É como se eu fosse construindo meu príncipe encantado aos poucos... Claro que nunca vou me lembrar de tudo que vi em todos, mas algumas coisas são marcantes, como o bom humor do Jr, o charme do Ricardinho, o carisma do Brunello, a inteligência do Pikiko, a amizade do Jeh. Mas logo no final, aos 44"do 2º Tempo como costumo dizer, eu conheci alguém que tem a pegada que eu procuro. Pena que foi por tão pouco tempo, alguém que me tirou o fôlego e depois dormiu abraçadinho...
Alguns não quiseram nada com nada, outros até ficaram por um tempo, outros achei que fosse rolar...E nada.
Eu não estou a procura pra ser sincera, eu ainda sou egoísta demais pra gostar de alguém mais do que de mim. Mas eu acredito muito que toda panela tem a sua tampa rsrsrsrs, e que um dia, na hora certa, eu vou encontrar a pessoa que me faria desistir de tudo, até mesmo do navio...
Nossa quanta intimidade neh? Mas é bom pra saber que nada é a toa, e é pra registrar por aqui cada sentimento, pra que eu nunca esqueça como me senti antes de embarcar. Saber que até agora foi assim pra mim, e guardar tudo por aqui...
Eu vou ficar com saudades...

0 comentários: