10 dias... Cansada

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fica cada vez mais difícil ficar longe de casa. Essa semana pude ver minha mãe, e não sei se foi bom, porque estar com ela me fez lembrar como é boa minha vida do lado dela. Minha vó, meu Tio e meu melhor amigo, o Japoneis, me ajudaram a viver as melhores duas horas dessa nova vida, ficando em segundo lugar a vista do Rio de Janeiro no por-do-sol, e a imagem infinita do oceano. 8 meses serão uma eternidade como disse minha vó.
Agora trabalho sozinha, desde o 7º dia, e hoje foi a primeira vez, depois de três dias, que consegui fazer tudo, com 40mim de atraso claro. LinenChange, cabines em transito , um velinho que fez totô no carpete e mais o segundo turno da noite. Depois da minha mãe minha heroína é a Josemilda, com certeza. Por favor Uniqquegardenses, quando virem a Josi reclamando da vida, não pensem que é a toa. Quem acha que é fácil viver limpando quarto ta muito enganado! Se virem trabalhar em cruzeiros, escolham o bar.
Todos os dias de manhã penso em ir embora, mas sempre me vem na cabeça a imagem do meu terreno com pomar e a minha moto. Será que existe CG amarela? Rsrsrs O cansaço é muito grande. Só estou com pique hoje pra escrever porque do Brasil para Buenos Aires nos ganhamos uma hora.
Saibam que estou com muitas saudades, de todos, a família, os amigos, os amores... Mas vim aqui com um objetivo e não pretendo sair daqui derrotada. Peço que rezem de verdade para que eu tenha forças para continuar.
Hoje a minha maior saudade foi de ficar a toa na sala com a minha ãe comendo salgadinho...
Hora de dormir!

0 comentários: