Ufa!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

“Acabei de acabar” meu trabalho, hoje foram 6 horas pela manhã, das 7h30 as 13h30. Depois tivemos embarque em Buenos Aires, mais duas horas trabalhando duro, das 15h30 as 17h30. Hoje não dormi a tarde, achei a “Crew Lan House” rsrsrs, $0,25 por minuto, acho que fiquei uma meia hora, quanto será que dá??? Novamente as 19h30 eu voltei para o meu Deck 7, e hoje foi foda porque não tenho mais o meu Arnel para me ajudar, buaaaaaaaaaaaa...
O Philipino mais gente boa que eu encontrei nesse navio, se bem que a maioria deles é legal, fora a disposição que eles tem, é de passar mal, eles só trabalham, dormem e comem arroz rsrsrs. Acho que o segredo está no arroz : )
Hoje encontrei um musico que definiu o passageiro como o ser que “Come, Dança e Caga” e na minha opinião o que catarra na pia também hahahahaha.
Nosso barquinho está indo agora para Punta Del Leste, acho que vou pegar os 20 Reais, 1 Peso Uruguaiano e o 1 Dollar que me deram e vou apostar num cassino, se eu ganhar uma bolada peço Sign Off hahahahahaha.
Nossa eu to muito cansada e hoje por causa do fuso-horario tenho que adiar meu relógio em uma hora, ou seja: uma hora menos de sono. Vou nenar!
Estou cada vez com mais saudades, hoje vi uns e-mails que minha mãe me manda todos os dias, foi como ler um livro, adorei. Acho que dia 18 estarei em Santos, e estou louca para ver minha Mamadi. Hoje também durante o banho, levei meu celularzinho para ouvir umas musiquinhas durante o banho, ai tocou a minha preferida: Prum lado e pro outro, sentindo a batucada, voltar pra casa só no final da madrugada, e lembrei que hoje é Domingo, bateu uma puta saudade da Paulinha, do Pub e do Brunello. Mais da Paulinha claro!!!
Vou dormir beijo tchau!

0 comentários: